Como conquistar votos e ser um político de sucesso (!?)


Leia com atenção:

O grande segredo de boa parte dos políticos de sucesso está na capacidade de discursarem para o “povão” e de governarem para a “elite”; isso é fruto da inteligência (engenharia), sensibilidade (dom) e conhecimento políticos.

Você poderá saber muito mais sobre o assunto fazendo o Curso Interativo para Candidato a Vereador, que trata detalhadamente do assunto nos seus módulos II, III e VI.

Eu já havia usado o site que ensina como ser um político em uma outra postagem.

Porém – não sei de você – eu sinto medo ao ler esse tipo de coisa. Sinto mais ainda ao saber que a falta de moral é comprada e didática, com endereço, CNPJ e dá até palestras amplamente divulgadas por Casas Legislativas do país.

6 Comentários

Arquivado em Eleições 2008, Manipulações, política

6 Respostas para “Como conquistar votos e ser um político de sucesso (!?)

  1. O povo precisa de politicos sérios que possam fazer uma boa administração,investir na saúde,educação,segurança,cultura,esportes, habitação,agricultura,turismo,indústria, comércio e lazer.A maioria dos prefeitos são com corruptos,pensam só em ficar rico,por este motivo o povo sofre,por isso é preciso administrar com amor com respeito ao cidadão e falar sempre a verdade,chega de tanta mentira o povo não aguenta mais vamos todos juntos lutar por um mundo melhor para todos,e pedir a Deus sabedoria para administrar.

  2. Carlos Henrique

    Para se fazer o bem, tem saber

    Pois tem muitos candidatos que querem fazer o bem, mas não sabem obter a vitória nas eleições. Pois o povo não vota só porque ele é bom de intenções.

    Então, por isso temos que antes de fazer o bem pras pessoas: estudar as técnicas que ninguém ensina de graça. E tem aqueles, que nem pagando ensinam os segredos da vitória. Mas se quiserem conversar comigo passe email para call.rique@hotmail.com, ou ligue (84)8881 5760

  3. Álvaro Carvalho Moreira

    Gostaria de ter acesso aos módulos II, III e VI Vereador. Por favor, me responda.
    Obrigado !!

  4. Luis

    Caro.amigo e vc que da o corso de vereador
    obrigado

  5. João Bosco

    Boa Noite! Meu nome é Bosco, nasci em 1969, e tenho hoje 41 anos, servi o exercito aos 18 anos; estou informando minha idade, e relatando que servi o EB, para melhor explicar o meu pensamento sobre a politica; Eu defino a politica da seguinte forma, po=povo, li=listado, no ti=tijuco, da ca=caatinga; A nossa polica so vai mudar quando surgi uma lei para que o cidadão que se elege, seja como um soldado, que se alista para defender a patria amada, e não para usurpa-la, e só defender seus mesquinhos interresses, e quando o salario de um governador não passar de uma ajuda de custo, so o suficiente para ele viver com sua familia uma vida decente com as nessecidades primordiais, lazer, escola, saúde. etc.., e tambem passar tais confortos para o povo, pois foi para isto que ele foi colocado lá. É triste ver nosso Pais nas mãos de corruptos, indecentes, que so pensam em seu bem estar, e na sua fâmilia, e não sabe ele que sua fâmili é o povo brasileiro, e que todos temos direito ao que ele tem!, precisamos mudar nossa politica e colocar no poder hum homem com um espirito de soldado.! Deus tenha miséricordia desta Nação.

    Bosco.

  6. Michael Charles Pereira Batista

    Estou a procura de me torna uma pessoa de comfiança da nossa nação Braisleira sinto e vejo de perto a situação de uma familia não ter condição de se alimentar corretamente sei que o Presidente Lula fez um grande trabalho em nosso país comparado a situação em que se emcomtrava o brasil a oito anos atras e dois dias era bem decadenta espero emtra no meio político e me torna um político que fez a diferença como nosso ex Presidente lula.

Deixe uma resposta

