Elogios ao prefeito Nedson (!?)


Sim, estou lendo nesse minuto. Na comunidade “Belinati Não!”, apesar de ficarem na defensiva, vários eleitores enxergam diversas coisas boas na administração do petista (claro, destacando pontos negativos também).

Como me disse certa vez um jornalista: “Nedson está fazendo uma administração para posteridade, como aconteceu com Wilson Moreira”.

Pelo que conta o povo do “Belinati Não!”, parece que isso pode mesmo ocorrer.

About these ads

5 Comentários

Arquivado em candidatos locais, Eleições 2008, Londrina, Manipulações, política, protesto

5 Respostas para “Elogios ao prefeito Nedson (!?)

  1. Paulo

    Se êle foi tão bom assim, porque o André Vargas, do partido dele, teve só 5 % dos votos ? Porque êle não disse o que esses admiradores do Nedson estão dizendo agora ? Porque êle fez de conta que o Nedson não existe ? Porque as pesquisas dão a êle + de 70 % de rejeição ? Ao que consta o André é muito amigo do Nedson.

  2. Algo estranho ocorreu com a administração do Nedson: durante o período eleitoral, foi tida como o patinho feio por todos. Era crítica para todo lado e o próprio candidato do PT não ressaltava nada de bom vindo da administração petista. Porém, quando a disputa no segundo turno limitou-se ao Hauly e Belinati, senti uma mudança de paradigma em relação ao Nedson por parte da mídia. Pontos bons de sua administração começaram a ser ressaltados, como o Promic e a geração de empregos. Isso se deve à falta de perspectiva pelas propostas de Hauly e Belinati? Ou remorso por ter execrado algo que, se não fora excelente, pelo menos não fora tão ruim assim?

    Coisa estranha.

  3. Nilton

    Apesar da atual rejeição do Prefeito Nedson Micheletti, temos que ser sinceros em admitir: muita coisa boa foi feita por Londrina.
    Desde o seu primeiro mandato, o Nedson fez grandes investimentos em PESSOAS e não em obras.
    Grandes investimentos sociais que terão o retorno sentido em todas as camadas da sociedade num futuro próximo onde, com certeza, teremos menos assaltantes nas ruas, pois receberam a oportunidade de ocupar suas vidas com projetos sociais excelentes.
    O maior erro do Nedson foi deixar a execução de obras para o final de seu mandato e ter encontrado uma série de dificuldades em licitações, terrenos, etc.
    E só mais uma coisinha: a entrada do centro através da rua Sergipe (um portal de boas vindas) é algo extraordinário, muito útil, e que poderia ter sido feito a pelo menos 4 anos atrás.
    Faltou agilidade no processo.

  4. pois é, sou amigo do Nedson sim, alias trabalho com o NEdson. tenho a dizer o seguinte, tenho a convicção de que O Nedson foi um dos melhores Prefeitos da Cidade, pois bem, ele não teve a capacidade de disputar a hegemonia Politica da cidade, porem investiu nas pessoas, investiu no Futuro. mas esta provado que o Futuro não é uma peça boa para a Política. o Sr. Paulo destacou os 70% de rejeição, sabe o que me deixa feliz, ter a certeza depois do dia 5 de outubro passado, que o Povo de Londrina não vota no melhor pra cidade, mas no melhor para seu ego. e mais maioria do povo quer saber da cesta básica, da Cadeira de rodas, das Dentaduras …dos abraços de Urso ….

  5. antonio oliveira

    Bela administração, cheia de camelos nas ruas, iptu 300% mais caro, calçadão esburacado, sujo, esporte em baixa. Bela mesma!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s