Ela (ainda) não Cansou?


Se não fosse muito previsível, poderia até soar como “Olhe, ela conseguiu mais um espaço na publicidade”. Mas, para ajudar a sua memória, amigo web-leitor, Ivete Sangalo – junto com a trupe que vai desde Hebe Camargo (a mesma Dama da Ditadura, que na Marcha da Familia com Deus dava aulas de anticomunismo e apoio ao regime militar) a Agnaldo Rayol (esse só estava vendendo a voz) -, participou do Cansei e seus respectivos protestos em prol da classe média (nota do autor: cômico, partidário e oportunista).

Onde entra a Philips?

Simples. Para protestar contra atrasos na aviação – e a volta de um governo neoliberal no sentido literal, com aquele jeito tucano de ser -, eles (alguns nomes logo abaixo) precisavam de patrocínios e gente à toa, e é quando entra a Philips e a “Grande Mídia”; Hebe Camargo, Ivete Sangalo, Ana Maria Braga, Regina Duarte, entre outros.
Depois do papo no escritório do empresário Dória Jr. (amigo próximo do tucano Geraldo Alckmin), junto com apoio do presidente da OAB-SP, Flávio D’Urso (defensor do casal Renascer) e idealizado por Jesus Sangalo (adivinhem quem é a irmã dele?), nasce o Movimento Cívico pelos Direitos dos Brasileiros – Cansei.

“Somos a Elite decente, fora Mula”

Gritos e cartazes do Cansei, 2007, Hebe presente

“Um, dois, três, Jango no xadrez”

Gritos da Marcha da Vitória, 1964, Hebe presente

Jesus chamou Paulo Zottolo, presidente da Philips, para entrar na dança. Zottolo colaborou muito (com grana e) com a sua opinião de que “não se pode pensar que o país é um Piauí, no sentido de que tanto faz quanto tanto fez. Se o Piauí deixar de existir, ninguém vai ficar chateado”, depois pediu desculpas e notou que a sua frase foi infeliz – porém, digna do Movimento que o encampa.
Portanto, chegamos ao ponto previsível: Ivete Sangalo e Philips. Não há conquista alguma, apenas o óbvio.
E para o Cansei, que já cansou, resta-nos a verdade no desenho de Claudius:

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em cansei, Manipulações, protesto

2 Respostas para “Ela (ainda) não Cansou?

  1. Sir Allen

    Até parece que mulher que passa dez horas pulando em cima de trio elétrico se cansa se alguma coisa.

  2. Cesar prata

    A burguesia brasileira é a mais imbecil.

    o governo lula é um governo totalmente burgues, favorecendo diretamente a burguesia e a classe média, e os babacas ainda vão às ruas protestar alguma coisa. isso porque eles são a “elite decente”.

    outro exemplo foi o ato no qual deu origem a toda essa pouca vergonha. a abertura dos jogos Pan. enquanto muitos jovens comunistas/anarquistas protestavam no lado de fora do maracanã, contra os gastos nas obras, a burguesia(altamente presente dentro do maracanã) viu o protesto e se empolgou.vaiou o lula quando ele ia falar. coitado do Lula. Faz de tudo pro bem das madames, e a nata da elite carioca rejeita o velho nordestino manipulado.

    amigo, gostei do blog.
    até a proxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s