Curtas [2]


Respostas
Antenor Ribeiro (PP) divulgou respostas que andou cobrando de alguns setores da cidade. Ele está louco pra mostrar que em 2008 sua voz não pode ficar presa em textos bíblicos e histórias de buteco contadas na Câmara.

Tocos
Ele apenas recebeu respostas à mala-direta. A primeira foi da CMTU sobre os semaforos e a “Onda Verde”, onde a comphania alegou que já atendeu as solicitações. Antenor disse que “a resposta é enganosa”. O segundo toco veio do 5º Batalhão quando Antenor quis saber sobre as Patrulhas Escolares. “O Patrulhamento esta sendo realizado de maneira satisfatória”, foi a resposta que o vereador recebeu.

Cada macaco…
O vereador do PP ainda não entendeu que ele não tem um desempenho satisfatório em perguntas. No site da Câmara, Antenor Ribeiro tem no seu histórico 34 pedidos de informações, contra 4283 requerimentos de sua autoria… é visivel qual é o galho do vereador.

RE0604
Leia este requerimento na íntegra:
Por iniciativa dos vereadores Pastor Renato Lemes, Roberto Fú e Marcelo Belinati e da vereadora Sandra Graça, cumprimentamos Vossa Senhoria pela mobilização dos membros da Igreja Universal Reino de Deus no trabalho de combate à dengue na cidade do Rio de Janeiro.
Pra entender melhor, clique aqui

Aparte
Quando Jamil Janene reclamava da saúde na zona sul/norte e citava um aparelho de raio-x quebrado, Antenor Ribeiro pediu aparte. “Vi no jornal que uma mulher no nordeste tem visão de raio-x, seria o caso contrata-la”, salientou o radialista, vereador e agora piadista do Partido Progressista.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em candidatos locais, legislativo municipal, Londrina, política

Uma resposta para “Curtas [2]

  1. Jackson

    Obrigado pela sua visita. Entrei em contato online com a redação do jornal Gazeta do Paraná a respeito da veridicidade do texto “Ditadura Militar”, atribuído ao suposto jornalista Paulo Martins (obs.: o conteúdo é restrito a assinantes).Publiquei no meu blog, que não é jornalístico, por gostar pessoalmente do conteúdo. Ainda que seja tudo fake vou continuar gostando, embora não concorde com tudo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s