Você sabia?


Que o advogado que defendeu os Laffranchi da UNOPAR, o Henrique Barros (sem partido, ex-PMDB), O Barbosa Neto (PDT) e ajudou o Gildamo Mendonça (TCGL) é o mesmo?
Sabia que a UNOPAR ajudou em 2006 o candidato Barbosa Neto (PDT) com R$ 40 mil reias? Sabia que o Gildamo estava na mira do MP pelo cala-boca mensalinho pago através da TCGL a muitos vereadores?
Sabia que certa vez eu estava dentro de um ônibus (da TCGL) e vi um outdoor com a cara do Henrique Barros com frases de apoio aos estudantes e a juventude? Esse ônibus me levava pra UNOPAR, dos Laffranchi, a mesma cujo Barbosa Neto já apresentou programas de TV e recebeu R$ 40 mil para campanha. Tem mais: Barbosa é jornalista, e eu estou indo na UNOPAR para estudar jornalismo.

E eu ainda defendia que Londrina não era um ovo.

5 Comentários

Arquivado em candidatos locais, jornalismo, legislativo municipal, Londrina, Manipulações, política, você sabia?

5 Respostas para “Você sabia?

  1. Alain Valchera, blogger

    Mais um pra lista de “Nomes que a Imprensa Londrinense Faz Questão de Não Lembrar”.
    Essa de hoje é só pra não deixar a peteca cair…

  2. Siobara Ramos

    ô meu, vc não gosta do Barbosa? Então deve ser Hauly, Belinati ou André Vargas…
    Que coisa, heim!

  3. Roberto Ortega

    Siobara, eu não tenho, pessoalmente, nada contra nenhum candidato. Quem deu a dica do nome do advogado foi uma leitora do blog – só pesquisei no google e vi muito mais.
    E é um pouco mais acessível os dados do Barbosa Neto, Hauly, André Vargas e Alex Canziani por serem dep. federais.

    Até breve, volte sempre.

  4. Ludimar

    Importante a sua contribuição para quetais informações cheguem para a população, parabéns Robert

Deixe um comentário

