Assessoria de Barbosa Neto (PDT) rebate as últimas críticas


Essa é da coluna do jornalista Délio Cesar:

Na seqüência o “Alerta à População” que a assessoria do parlamentar enviou à coluna.
“Por causa do período eleitoral, pessoas de má fé andam propagando mentiras a respeito do deputado Barbosa Neto (PDT), candidato a Prefeito da Cidade de Londrina.

O objetivo é procurar denegrir sua imagem perante o eleitor.

O grupo “fabrica” fatos sobre o deputado e depois obtém sua publicação em veículo da capital federal, que, inclusive, está sendo acionado juridicamente pelo candidato.

Reproduções da “notícia” são transformadas posteriormente em panfletos, até mesmo apócrifos, e distribuídas por e-mails ou mala-direta a endereços postais de Londrina e de cidades do Paraná. Em outros casos, a “notícia” é reproduzida ou comentada em blogs.

Barbosa está apresentando denúncia à Justiça Eleitoral.

Ele confia que o cidadão londrinense saberá identificar – e condenar – esta manobra repulsiva cujo objetivo é tumultuar as eleições e tentar desqualificá-lo moralmente.

Quaisquer dúvidas entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em atendê-lo e em informar sobre a verdade. Nosso e-mail: comunica@barbosa12.can.br.

Comitê Barbosa Neto – PDT – 12

Frente Popular “É Preciso Mudar Londrina”

7 Comentários

Arquivado em candidatos locais, Eleições 2008, Internet, Londrina, política

7 Respostas para “Assessoria de Barbosa Neto (PDT) rebate as últimas críticas

  1. Luiz Flávio

    É, eu gostaria que ele disponibilizasse cópia do depoimento do Açad Janani na Policia Federal;
    cópia do depoimento de seus ex-assessores na Procuradoria da República

    Assim, eu vou crer em “fabricação de fatos”.

  2. amarina dos santos miyataki

    barbosa estamos com vc

  3. abraao sanepar

    ola barbosa eu tenho certeza que voce vai ganhar esta eleicao porque deus esta do seu lado eu e minha familia aprendemos a gostar de voce e de sua esposa ana laura e de seus filhos e todos os dias nos oramos por voce eu sempre falo pra minha esposa que voce vai nao so ser nosso prefeito mais nosso governador em 2019 hoje voce e sua familia faz parte de minha familia deus abencoe voce tua esposa e teus filhos

  4. ISABEL

    BARBOSA NETO, PORQUE VOÇE NÃO FALA NADA SOBRE A CONSTRUÇÃO DA USINA DE MAUA? O QUE VOCE PENSA A RESPEITO DISSO?

  5. simone

    Bom dia,venho por meio deste informar minha indguinação perante atitude do candidato a prefeitura Hauly,nesta noite alias durante o inicio da madrugada de 26/03/2009,foi jogado pelas ruas do meu bairro centenas, milhares de jornais apelativos,sim apelativos por votos,pois para mim um candidato que desrespeita a lei ambiental poluindo a cidade,jogando pelas ruas jornais que falam mal de seu adversário,é uma situação de apelação por votos.
    Sou contra este tipo de politica,são situações como esta que faz com que a população desacredite ainda mais nos politicos,não estou defendendo o candidato Barbosa Neto,mas com certeza ele irá receber meu voto,depois desta atitude de desrespeito com o meio ambiente do candidato Hauly,jamais votarei em uma pessoa totalmente desesperada,pois para mim esta atitude é de desespero. Em tempos de grandes apelos ao meio ambiente devido ao aquecimento global,uma pessoa instruida ter uma atitude desta,simplesmente demonstra ser inseguro,tomando atitudes apelativas e POLUIDORAS por votos,devemos ser conscientes na hora de fazer politica e principalmente na hora de votar.

  6. Luiz Fernandes dos Santos

    Torcida dos simpatizantes eufóricos do Barbosa gritavam no ultimo sabado 21 maeço no calçadão :
    DEUS é 10
    Belinati é 11
    mas Barbosa é 12 .
    Com todo respeito , mas creio que mesn]mo assim DEUS é MAIOR .

  7. Brasilina

    gostaria de entrar em contato com acessoria de barbosa neto a fim de esclarecer algumas duvidas por favor necesito com urgencia se puder gostaria que entrase em contato comigo ainda hoje pelo fone 3356 56 84 desde ja muito obrigado. Barbosa fiquei muito feliz por ser nosso prefeito boa sorte que Deus te ajude sempre!Brasilina

Deixe um comentário

