João Scaff (PTB) assume vaga na Câmara


O suplente do vereador Luiz Carlos Tamarozzi (PTB) (afastado judicialmente), tomou a palavra na tão esquecida tribuna da Câmara. Em seu discurso, no qual alega “largar de lado as frases de impulso” e deixa o “coração falar”, Scaff (PTB) afirma que o “momento é dificil”. Em entrevista depois com os repórteres que cobrem o dia-a-dia do legislativo, o petebista reconheceu que o tempo é curto para a realização de um bom trabalho – ainda mais quando isso é somado com todas as dificuldades éticas da Câmara. Scaff resumiu a sua convocação em “Missão Divina: restabelecer a dignidade da Casa”.

Se ele cumprir esse objetivo em tão poucos meses, vou começar a refletir mais sobre as possibilidades de intervenções divinas na política.
Mas o Scaff é na verdade um sortudo, né? as três vezes que ele assumiu cargo de vereador foi na posição de suplente. Ele diz que isso não é questão de sorte, mas sim questão de receber votos que só lhe cabe de suplente.

Eu não apurei o assunto e a comissão de ética da câmara ainda não se pronunciou sobre algum vudu ou mal-olhado que ajudam este dado inusitado na carreira política do petebista.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em candidatos locais, Eleições 2008, legislativo municipal, Londrina, política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s