Propagandas Eleitorais [2]


“Eu quero mais atitude,
Eu quero mais união”

Música do André Vargas (PT) (o video está disponivel no site)

O grifo acima dispensa comentários. Mas sempre me bate algumas perguntas toda vez que olho a propaganda:
– O Lula está com moral, mas pela pouca referência ao PT, o partido está em baixa? A palavra de ordem é atitude, união e o lema é “pra frente Londrina“? Ah, e não apareceu nenhuma foto do prefeito Nedson?

Poxa, a organização de campanha poderia ter sido um pouco mais sutil.

2 Comentários

Arquivado em candidatos locais, Eleições 2008, Londrina, política

2 Respostas para “Propagandas Eleitorais [2]

  1. Ludimar

    Mais atitude? Por que, a atual administração do Pt não tem? É isso que o candidato quer dizer?

  2. Lorenia Misar

    Gostaria de ver minha amiga Gleizi, meu amigo Paulo Bernardo Silva, todos que mudaram para Curitiba dar uma forcinha para o André Varguinhas.
    Já o amigo Nedson vai entrar com força total no final da campanha de André. Ele vai dobrar a atividade, só não sabemos aonde.
    Cadê os ministros do PT?
    Onde está o João Rezende que é de Londrina e está no governo Lula?
    Mais o Onaur Ruano também?
    Cadê a Marcia Lopes?
    Quem dera o apoio do Gilberto Carvalho.
    Tô sentindo falta do meu amor, Gilberto Gil.

Deixe um comentário

