Curtas [5]


Defende-respira-Ataca

Ontem foi o dia para os jornalistas da cidade: Era assessor preso e deputado se defendendo e atacando. No fim da tarde, outro deputado se defendendo e atacando e mais noitinha, adivinhe? Teve assessor se defendendo e atacando. Não é por menos que no JL a matéria teve colaboração de 3 jornalistas.

Suando a camisa

Hauly (PSDB) suou muito em sua coletiva no Hotel Sumatra. Talvez um dos motivos seja as tochas que as câmaras usam para iluminação, que são quentes. No entanto foi visível que o candidato ficou desconcertado quando o jornalista Fábio Silveira, do JL, desenterrou a prisão de seu chefe de gabinete na Operação Castores da Polícia Federal.
Se lembrassem aquela do Paulo Bernanrdo e os R$500 mil, inundaria a sala.

E a guarda?

Sidney Souza (PTB) quer criar o projeto da Guarda Municipal, porém, quem determina e legitima esse tipo de projeto é o executivo (a proposta tem que sair da prefeitura). Cá entre nós, Sidney está há um bom tempo na Câmara e só agora, em agosto, na véspera de eleição, vem discutir plano de segurança desse tipo? É de se esperar que o projeto de lei exale aquele cheiro eleitoreiro.

Ahh, a guarda!

Exclamações de Gláudio de Lima (PT) sobre a Guarda Municipal. Ele foi o relator da primeira comissão que manifestou contrariamente a proposta da Guarda. Em discussão na Câmara, não acusou a proposta de eleitoreira, mas afirmou que a guarda municipal criada em 96, só servia pra proteger o prefeito. Desdenhou lembrando que no zerão os guardinhas tiveram até os cacetetes roubados.
Pegou pesado, hein.

Debate

Amanhã (14hrs no Hotel Sumatra) ocorrerá mais uma acareação dos candidatos a prefeito de Londrina. Como é de se esperar, o debate vai acabar virando ponto de encontro entre amigos (Belinati e Colli, por exemplo) e de supostas inimizades (Hauly e Barbosa). É um bom momento para Cheida fingir que está numa outra eleição, num outro mundo e que esteja, de preferência, mal informado.

Parafrase de um desempregado

Por que o Amadeu… e não eu?

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em candidatos locais, Eleições 2008, Londrina, política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s