Silêncio dos Inocentes


Perguntas capciosas foram feitas pelo autor deste blog para alguns políticos da cidade. Teve aquela do Machado (PSol), a do Marcos Colli (PV) e a entrevista com Sidney Souza (PTB) sobre os seus muros (motivo que depois virou representação do Ministério Público contra Sidney), mas, é claro, não poderia deixar de fora a pergunta que não quer calar ao senhor Belinati:

Qual artista virá
para a inauguração do Vô?

E foi feita a pergunta quando eu e o Fábio Silveira abordamos ele. “Se para o Pai viria a Xuxa, pro Vô poderia vir a Hebe”, sugeriu Fábio e eu também dei a minha opinião, “Ó, talvez a Rita Cadillac, mas dai teria que ser do lado do Instituto do Coração”.
Não adiantou. Ele respirou, analisou, digeriu a dica e não respondeu. Depois disso já vieram os assessores pra cercear qualquer pergunta desse naipe.

Ainda estou esperando a resposta.

Mas quando eu encontra-lo de novo, quero saber sobre a publicação mensal das contas públicas (transparência em receita, despesas, terceirizacões, publicidade e, de preferência, sem photoshop).
Uma boa seria me dizer também quanto será investido nas futuras inaugurações (e quais empresas farão o serviço e como serão contratadas?).

Ah, e se não for atrapalhar, gostaria de saber se você irá apoiar daquele jeito a família Belinati na política.

Beleza? Tô no aguardo.

1 comentário

Arquivado em candidatos locais, Eleições 2008, Londrina, Manipulações, política

Uma resposta para “Silêncio dos Inocentes

  1. Grande Fábio, escreveu um livro de grande valor histórico para a política londrinense. Não fosse por ele eu não teria ficado sabendo que o filho do Belinati era capaz de operar o milagre de estar em dois lugares ao mesmo tempo, o de dirigir a Companhia de Desenvolvimento e o de cursar Engenharia Civil.

Deixe um comentário

