Extra: Belinati, a caça, é cassado!


Romarias, terços noturnos e círculos bíblicos. Protestos, reuniões orkutianas e Proteste Já no Youtube. É claro, ainda tem este blogueiro com a sua birra infantil e pessoal. Mas hoje, querido leitor, abram um sorriso tímido nesta tua face saturada, pois há um sinal de que as coisas serão diferentes – apesar do meu ceticismo que persiste em ficar. Um dia é da caça, e outro é do cassador. Leia o texto abaixo:
do Bonde

Antonio Casemiro Belinati (PP)
teve com sua candidatura impugnada nesta sexta-feira (5). Decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) cassou o registro dele para o pleito em Londrina.

Por cinco votos a um, os desembargadores desaprovaram as contas de 1999 de Belinati a frente da Prefeitura de Londrina, acatando recurso do Ministério Público Eleitoral. Segundo o MP, Belinati feriu o ‘princípio da moralidade’. As contas já haviam sido reprovadas pela Câmara e pelo Tribunal de Contas do Estado (TC).

A defesa de Belinati garantiu que vai recorrer da decisão junto ao Tribunal Superior Eleitoral. O TSE tem até o dia 25 de setembro para se manifestar.

 

Roujões guardados, uni-vos! 

6 Comentários

Arquivado em candidatos locais, Eleições 2008, Londrina, política

6 Respostas para “Extra: Belinati, a caça, é cassado!

  1. é uma notícia maravilhosa, né? mas eu ainda vou esperar até dia 25 para ver se vira. na eleição passada, informei para depois ter que “desinformar”, hehe pq ele foi liberado. como não acredito muito na justiça séria deste país, vou aguardar torcendo os dedinhos.

  2. Roberto Ortega

    Ahh, mas vale a comemoração, rs…
    Acho que o TSE vai liberar, tô desacreditado, porém, são contas rejeitadas, ué! Não é pedido do MP por vida pregressa.

    Espero que isso (cassação) também atrapalhe um pouco da decisão dos indecisos em Londrina.

  3. Espero que a justiça seja feita e que uma cidade como Londrina não merece ter um prefeito ladrão que é chamado de tio Bila, e que vá com ele o mercenário do Barbosa Netto

  4. Cláudio

    Eh triste saber que as coisas precisam serem decididas dessa forma… Essa decisão teria que ter sido tomada há muito tempo, massss…
    Enfim, vamos esperar para ver o final dessa história, até que ele volte, dinovo!

  5. maria delzuit dos santos

    elegemos o tio bila e vcs nos decpicionaram com suas aittude se ouver uma outra eleiçao nao votaremos novamente isso ja virou palhaçada da licensa e nos deixe em paz vao dormi

  6. Na

    Pois é meus caros… inicialmente quero parabenizá-los por este movimento que tenta abrir os olhos de quem não quer ver, mesmo que estes sejam a maioria em nossa singela cidade (51%).
    Foi cassado, sim. Finalmente a justiça deste país fez algo que deixasse a todos (sejam belinatistas ou não) espantados, surpreendidos (imagino a cara do “Bila” quando soube da notícia) e, pelo menos para 47% dos outros londrinenses, felizes.
    O problema agora será o bendito Tribunal Federal Eleitoral (TFE) que já tem um voto à favor do ladrão. Temos que continuar a lutar para que seja mantida a decisão, a ainda para que o Barbosa NÃO seja eleito, sendo assim, terminaria 24 anos de “coronelismo” em Londrina pois acabaria com a corja que a governa até hoje.

    Uni-vos!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s