“Já tenho o meu candidato”


Texto enviado pelo Leitor Infiltrado

Ontem, ao ligar a tevê na propaganda eleitoral gratuita, depois de muitas, mas muitas dúvidas, descobri finalmente o meu candidato a prefeito entre os nove. Tem perfil crítico, de ataque à administração atual. Começou logo dizendo que “não está nada feliz com o Calçadão”. E apareceu lá na Avenida Paraná dando ordens: “tem que trocar o piso, resolver os quiosques, aterrar os fios (tudo o que o prefeito Nedson não só não fez como muitas vezes agiu até para engavetar- como especificamente o aterramento dos fios, considerado como muito “caro” e desnecessário por ele). Enfim, o oposicionista André Vargas deu um coro na administração e terminou dizendo que vai ligar o calçadão até o Shopping do Marco Zero com uma passarela por cima do entroncamento da Leste-Oeste com a 10 de Dezembro. Tudo por R$ 1,5 milhão.

Depois, André, como curte ser chamado, deu esmola com o dinheiro alheio: festejou a Praça da Imigração (com direito a imagens aéreas), comemorou o Marco Zero, usou e abusou. Não citou nenhuma vez os substantivos Prefeitura de Londrina, Nedson e PT, palavras endemonhadas. Ao fim, defendeu uma fiscalização rígida sobre as empresas terceirizadas.

Já espero que no próximo programa o André denuncie maracutaias em licitações na Prefeitura, responsabilize o prefeito pelos graves erros na administração e defenda a continuação das investigações do caixa dois que fez a reeleição de quem é hoje o seu principal opositor: Nedson Micheleti. Há, até, quem se engane e pense que os dois são do mesmo partido. Se eu fosse o Nedson, votava no Belinati.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em candidatos locais, Eleições 2008, Leitor Infiltrado, Londrina, Manipulações, política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s