Ah, ele gosta…


Eu e essa minha inocência. Leia bem, caro leitor, que algumas postagens atrás eu estava preocupado se postava ou não fotos dos apócrifos contra Barbosa Neto (PDT). Lancei a dúvida e recebi emails com respostas. Uma tanta esclarecedora que me mandou os links do candidato ao legislativo Gustavo Castro (PSDB). Em seu site, o tucano deixa claro os jornais que fez, a decisão judicial que autorizava a reprodução e os links para download do jornal:

Gustavo Castro – www.gustavocastro45015.can.br

De quebra, e para aguçar o instinto curioso do eleitor, Barbosa Neto (PDT) exibiu exemplares dos jornais no debate da CNT (conforme conta o blogueiro Cláudio Osti). Estratégia estranha para quem na última eleição conseguiu praticamente metade dos votos de Hauly, o tucano que ele acusa ser o armador político que destói a sua reputação.

Outro detalhe sórdido para campanha de Barbosa é que, ao olhar os dados da eleição passada, vejo que Alex Canziani (PTB), parceiro do pedetista, teve menos votos para prefeito em 2004 que alguns vereadores eleitos.

“Barbosa Neto (…) precisa urgentemente fazer um curso de media trainning para entender como se relacionar com a imprensa.”, disse Cláudio Osti em seu blog. Outra dica é a do Marcelo Urbaneja(PTdoB): O pedetista e o tucano deveriam assistir juntos a novela “Lamaçal”, com direito a fofocas, revista Contigo e partidas de gamão nos intervalos.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em candidatos locais, Eleições 2008, Londrina, política

2 Respostas para “Ah, ele gosta…

  1. você, que é um apaixonado, precisa ler a minha postagem de hoje…até!

  2. Paulo Coelho Mendes

    Barbosa e Hauly deveriam assistir , juntos, as aulas de media trainning para se relacionarem melhor com a imprensa. Hauly, aliás, goza de uma antipatia muito grande na mídia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s