Leia: Aviso Pessoal do Blogueiro


Opa, seguinte, o blog está passando por um pequeno recesso. Mas acalme-se, nem faça a pergunta “tão novo nessa nova fase e já está parando?” Não, que mané parando. A justificativa é que estou na organização do V Congresso Brasileiro sobre Síndrome de Down, que ocorre em Londrina, de 24 a 27 setembro.

Estou praticamente o dia todo no Centro de Eventos. A fotografia e a escrita são raras aqui. O trampo neste momento é mais pesado, quase um “faz tudo que se possa imaginar”. Um ótimo porém é que o trabalho como voluntário na APSDOWN, Associação de Pais e Amigos dos Portadores de Síndrome de Down, começou o ano passado, com um projeto da Camilla sobre a Síndrome e é tudo muito prazeroso (ambiente, local e pessoas). Ínclusive fomos homenageados ainda no último ano pela APS.

Ah, mas o evento… O resultado e o retorno do Congresso superou as nossas espectativas: São muitos elogios e pessoas importantes na discussão da autonomia para pessoas com Down. Entre os palestrantes, por exemplo, figuram nomes como o do Dr Zan Mustacchi, Fábio Adiron, Elvira Garcez, Romeu Sassaki, Célia Kaliu e internacionais: Julio Perez, Carme e Herna, são outros exemplos.

Por fim, não deixem de vir aqui no blog, mandar textos, fotos, comentários… voltarei em poucos dias (antes do dia 1/10). Enquanto isso a dica é ver o que você perdeu e vasculhar os meus arquivos. No futuro, quem sabe eu não consigo postar uma entrevista com algum destes nomes que permeiam as mais variadas modalidades do Congresso.

E em estado deploravel de cansaço, digo

Obrigado e até breve

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Internet, jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s