Ex-prefeito de Cambé disputa cadeira com ex-prefeito cassado


Hauly, depois de várias tentativas, está mais próximo do trono londrinense

Aqui em Londrina, Antonio Belinati (PP) já foi cassado em 2000, está atualmente cassado e foi pro segundo turno com Luiz Carlos Hauly (PSDB), que em 2006 foi eleito deputado federal.

Bem antes disso, em 1972, Hauly era eleito vereador na cidade de Cambé, pelo antigo MDB (Movimento Democráticas Brasileiro, hoje PMDB). E foi lá que em 1982 se tornou prefeito da cidade vizinha, pelo PMDB.

Mas, deixando de lado a sua história contada em sites com biografias tucanas, levanto a questão:

Quem foi Luiz Carlos Hauly em Cambé?

Se você é muito jovem, pergunte aos seus pais e avós.
Se é cambeense e viveu na era Hauly, relate tudo.

Isso seria bom para o povo de Londrina imaginar como será mais quatro anos do cassado Belinati ou do tucano Hauly.

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Cambé, candidatos locais, Eleições 2008, Eleições Cambé, jornalismo, legislativo municipal, Londrina, política, Vereadores em Cambé, você sabia?

7 Respostas para “Ex-prefeito de Cambé disputa cadeira com ex-prefeito cassado

  1. Neia Machado

    Olá meu nome é Neia , sou moradora em cambé desde 1975, tinha cinco anos de idade quando me mudei pra Cambé.
    Olha quero dar o meu depoimento sobre o Hauly, ele foi o melhor Prefeito da História de Cambé, e se vc eleitor de Londrina está em dúvida, vc não sabe o que está perdendo em não votar para o Hauly, caro leitor vote 45 Hauly e verá como Londrina ganhará nesses 4 anos de mandato, está nas suas mãos, Por isso vote certo.

  2. Cesar

    Meu Deus, votar 45 vai ser o pior voto da minha história de eleitor, PSDB nós já sabemos pra quem e como eles governam, 11 eu não voto, porém 45 vai ser dificíl teclar… socorro minha cidade está em perigo!!!

  3. Josy

    Bom quem conhece Cambé sabe como se diz eleições. Infezlimente se Hauly ganhar em Londrina, não acredito que será um bom prefeito, pois quem conhece o caso Hauly foi prefeito de Cambé e abandonou o cargo pra ser acessor de uns dos nossos deputados, fora que foi o Hauly que deixou o iptu de Cambé o mais caro do Paraná, imagine o Londrinense hoje paga seu iptu em dia, mas quem garante que Hauly não vai aumentar igual o de Cambé, detalhe ele deixou em um aumento de 60% e hoje nenhum prefeito consegue abaixar. Cambe é um caos em nossa politica, pessoas são manipuladas e compradas para ficarem quietas, por isso sou moradora e quero que minha cidade seja melhor e a cidade de Londrina não caia em mãos que só quer o seu dinheiro e para nunca mais sair… pois o pt tambem estara… Valeu…

  4. Ricardo

    so loco para votar 45 tem que votar em gente que fas nsum importa se rouba tem que fazer

  5. Fabio S Felipe

    Esse tal de Ricardo deve estar de brincadeira né? Hauly foi prefeito de Cambé no começo de sua carreira política, talvez a falta de traquejo político, a falta de influência partidária tenha contribuído para uma administração discreta. Quase 30 anos se passaram e o cara continuou autando na política sem nenhum envolvimento em corrupções- basta verificar a lista suja dos Magistrados no link http://www.amb.com.br/?secao=todoscan- TIO BILA está lá.!!!!

  6. Renato cil

    Sou amigo de Luiz Carlos Haly, posso dizer que é um homem muito inteligênte, de boas idéias, com vontade fazer muito por Londrina, quando foi prefeito em Cambé, fez muitas obras que ate hoje tem seu nome. Fica aqui meu apoio, e com certeza fará uma ótima adminstração por Londrina. abraço a todos.

  7. nelson Aparecido Sar

    sou cambeence. nao lembro como foi o governo de Hauli mas ja ouvi falar que ele deixou a prefeitura, e tambem ele que deixou o iptu num valor que e um dos mais alto do Brasil.Pelo menos comparando com o iptu de londrina quase nao da para se comparar. resumindo o IPTU de cambe e muito caro. esperamos que o nosso prefeito JOAO PAVINATO venha ajudar os CAMBEENCES reduzindo o IPTU, a todos um feliz ano de 2.009 com muitas realizaçoes e em especiao com jesus no coraçao.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s