Resultado das eleições em Cambé: Prefeito e Vereadores


Devido à procura no blog e na internet, resolvo postar os resultados de Cambé. Os dados foram retirados do portal Terra.

Prefeito

JOÃO PAVINATO    45 (venceu em primeiro turno)
Coligação PR – PSDB – PSB
Numero de votos: 17.486    33,34 % dos votos válidos

ADELINO MARGONAR    15
Coligação PC do B – PMN – PSL – PTC – PTB – PMDB – PRP – PSOL – DEM – PT – PHS – PTN – PPS – PRB    Numero de votos: 15.397    29,36% dos votos válidos

DR. MARTINS    20
Coligação PSC – PCB – PDT
Numero de votos: 13.362    25,48% dos votos válidos

BERRO    43
Coligação PV – PT do B – PP
Numero de votos: 6.196    11,82% dos votos válidos

Vereadores

|nome – partido – numero de votos recebidos|

JUNIOR FELIX (PSDB) 1.190
ZEZINHO DA RAÇÃO (PSB) 1.855
ALZIRA DA FARMACIA (PTB) 1.191
MARIO SOM (PTB) 980
PAULO TARDIOLLE (PTB) 1.468
CONRADO SCHELLER (DEM) 1.173
IRINEU DEFENDE (DEM) 894
IVANI DA UNIDEF (PMDB) 1.267
OSVALDO DO ANA ROSA (PMDB) 1.321
CECILIO (PT) 1.182

Leia também:


About these ads

81 Comentários

Arquivado em Cambé, Eleições 2008, Eleições Cambé, Internet, política, Vereadores em Cambé

81 Respostas para “Resultado das eleições em Cambé: Prefeito e Vereadores

  1. Jonatas

    Aqui onde mora só ouvia propaganda do Adelino. Para mim foi uma surpresa.

  2. Jéssyka

    A surpresa foi muito grande porque a esperança era que o DR. MARTINS vencesse.Mais Deus sabe oque faz…

  3. Wagner

    Fiquei surpreso, não era meu candidato, fico feliz em não ser o Adelino e o Berro, e torço para que o novo prefeito consiga administrar a cidade e colocar em prática suas propostas nas quais falou em debates.

  4. Roberto

    O debate que influenciou no resultado,se não o resultado poderia ter sido outro com certeza.

  5. Oloko

    Um Grande Protesto do povo… nenhum Vereador foi Reeleito .. e o Prefeito que aparecia em último lugar venceu… Parabéns Pavinato que seu Governo seja Justo..

  6. pra mim foi uma surpresa o resultado , povo ta esperto.so se via propaganda de adelino,e dr. martins………parabens…JOAO PAVINATO….O POVO DEU CREDITO A VC…………..VC MERECE

  7. simone

    Nossa cidade precisava de renovação, e o povo mostrou isso nas urnas.

  8. Claudete

    Um Estado em primeiro lugar no IDEB, provou que investir na Educação é tudo, a máquina está caindo e o povo está ganhando.
    Um abração para o Requião.

  9. ROBERLEY PEREIRA

    o povo de cambé mostrou que tem vergonha na cara, parabéns pavinato. faça um governo como se fosse sua casa, e a camara de vereadores, surpresa para todos, não é como disse, o povo cambeense demonstrou que sabe usar seu voto. parabéns cambé.

  10. Emerson

    O MEU VOTO EH DO CONRADO
    25.190

  11. Kelly

    Nossa, que bom , eu sabia que nestas eleições, teríamos surpresas, e fiquei muito feliz com os resultados tanto para prefeito como vereadores, agora é só esperar e poder ajudar a cobrar o trabalho de cada um deles….

  12. Ana Cláudia

    O resultado das eleições em Cambé mostra que a população “acordou” e reagiu diante de tanto descaso com a cidade. Sou totalmente contra a reeleição e, acredito que um bom político consegue mostrar seu desempenho em quatro anos. Por isso, aqui vai um recado para os candidatos eleitos : “Vamos trabalhar, pois estamos “abrindo nossos olhos”; caso contrário estarão fora nas próximas eleições!”
    Tchau ADELINO rs Ohhh, música feia e barulhenta!

  13. Edinaldo

    Houve muito barulho e pouca atitude nessas eleições, o Pavinato soube agir e surpreendeu a todos. Somente um candidato a vereador veio pedir o meu voto, o Paulo Tardioli, que buscou ouvir a comunidade e também venceu. Parabéns a todos que souberam trabalhar. Sucesso e sabedoria nos próximos 4 anos.

  14. Rafael

    PAULO TARDIOLLE fez a campanha dele sem gastar nada,todos que trabalharam e o ajudaram fizeram isso pela pessoa que ele é.
    Boa sorte Paulo
    Deus te abençoe nessa nova fase da sua vida
    para que voçe faça muito por CAMBÉ

  15. gigi

    aiiiii junior félix !!!!!!!!!!!!!!!!!
    adorei vc ter ganhado junto com o pavinato!!!!!!!!!!
    agora cambe vai pra frente!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Cambeenses

    População cambeense, agora quando forem à Santa Casa, solicitem que o Dr. Pavinato lhes atendam, pois, a dedicação de 35 anos a serviço da comunidade prestada pelo Dr. Martins não foi reconhecida.
    Sofram mais 4 anos…

  17. Débora

    Surpresa. Ninguém esperava este resultado, e como postado acima, Adelino fez uma campanha com direito a muitos, muitos carros de som, cabos eleitorais e pedidos maciços de voto. Esperava dar ou Adelino ou Dr. Martins, mas a vitória do Pavinato foi uma surpresa.

  18. Paula

    Só tinha propagando do Dr. Martins e do Adelino.
    Eu nem ouvi falar no Pavinato. Mas fico feliz por ele ter ganhado. Cambé precisa de renovação.

  19. pra mim nao foi surpresa acredito no joao conheço ele desde muleuqe,sei que ele tem potencial para ser um otimo prefreito. ja o adelino nao fez nada tem que sair mesmo tchau adelino ja vai tarde

  20. Pavinato, um candidato que foi eleito pelo povo…
    mais ai fica a pergunta no ar:
    Será que ele é o prefeito certo?
    Será que ele cumprirá com suas obrigações?
    Será que essa foi a melhor escolha para cambé?

  21. Parabéns João Pavinato, essa vitória é do povo, acredito no seu governo e quero acreditar que Cambé ainda pode ser umas das melhores cidades do Paraná, o povo acredita em vc…..

  22. mary

    Acreditamos na sua competencia, espero que você não deixe passar esses quatro anos em branco. Viva Pavinato!!!!

  23. Cambé ganhou, em ter escolhido uma pessoa como o João, acredito no seu governo e com certeza vai valer o nosso voto….

  24. Alessandro Della Betta

    Isso é q. nós precisamos renovação, sangue novo e muita raça, para melhorarmos essa cidade, parabens Pavinato, votei em vc, e ñ estava acreditando q. vc iria conseguir, até pensei que vc ficaria em 3º lugar, mas de grão em grão q. a galinha enche o papo ñ é mesmo? e o o mesmo digo para o Mario Som apesar de ser meu amigo particular, nesse eu acreditei, pois é um homem digno de trabalhar em cambé, humilde e trabalhador mesmo tendo uma deficiência fisica, Mario, parabens, agora é só mostrar trabalho e logo vc estará como prefeito.
    um abraço no seu filho klevinho q. esta longe, lá do outro lado do pais mas com certeza feliz…
    Alessandro Della Betta, dos carros

  25. Sarah

    Parabéns João Pavinato, acreditamos no seu governo!!!

  26. Fábio Bortoleto

    Parabéns Ivani, tenho absoluta certeza que você fará um trabalho sério na Câmara Municipal de Cambé. Essa eleição mostrou que o eleitorado de Cambé está mudando para melhor e não acreditando mais em promessas “idiotas” de alguns candidatos. Realmente podemos dizer que nessas eleições a vitória foi do povo de Cambé. E com certeza todo o cidadão cambeense espera, além da renovação, um trabalho sério e honesto tanto do novo prefeito como dos vereadores eleitos.

  27. ricardo da silva

    agora veces vanver quando cair a mascara da cara do futuro prefeito eu torso por nossas cidade que ele seja um otimo prefeito e cumpra a sua proposta

  28. Cristiane / New Jersey/usa

    Nossa eu fiquei surpresa quando minha mae disse que Joao Pavinato tinha ganho. Apesar de nao estar morando mais em Cambe acompanhei um pouco da campanha….Pensava em Adelino novamente……Vixiiiii, isso mostra que o povo esta cansado desses mercenarios…….Bj a todos vcs de Cambe……..Saudadessss

  29. Pereira

    Parabens João que sua admistração seja coroada de exito,mas muito cuidado com a elaboração de seu secretariado pois o atual prefeito pecou neste item e pagou o preço…..

  30. edson

    parabens cambe vc deu um grande passo e mostrou nas urnas a sua insatisfacao ,tanto no execultivo quanto no legislativo Pavinato estamos com vc tambem para te cobrar. Deus abencoe a todos.

  31. Pamela

    RENOVAÇÃOOOOO..
    É DISSO QUE CAMBÉ PRECISA!
    ESPERAMOS QUE OS ELEITOS FAÇAM UM EXCELENTE TRABALHO.
    TAMBÉM APOIO A CAMPANHA LIMPA, SEM POLUIÇÃO…
    OUVIR A MÚSICA DO ADELINO O DIA TODO, NÃO É SAUDÁVEL, AO INVÉS DE TER INVESTIDO TANTO EM POLUIÇÃO SONORA, DEVIA TER SE PREOCUPADO EM EFETIVAR AS PROPOSTAS FEITAS NA ULTIMA ELEIÇÃO. QUE VERGONHA!
    SEM CONTAR TAMBÉM OS MILHARES DE PAPEIS JOGADOS PELAS RUAS DA CIDADE, QUE COISA HORRÍVEL. ISSO VALE PRA TODOS OS CANDIDATOS QUE DISTRIBUÍRAM OS SANTINHOS.
    AS PESSOAS TEM DE CONHECER OS CANDIDATOS, NÃO SE APOIAR EM SANTINHOS E MÚSICAS DE CAMPANHA.

  32. A voz do povo

    Bem feito que o Adelino não ganhou muita gente não gosta dele … e eu tb não gosto dele… isso para pagar a lingua dos BOY’s dos flihos dele q andavam desfrutando do dinheiro do povo de Cambé …

    Sem mais .

    Obrigado

  33. Parabens.. aos ganhadores…

    Porém acho que agora é hora dos candidatos vencedores e perdedores irem as ruas para ajudarem na limpeza de nossas calçadas que foram sujas pelas campanhas eleitorais…

  34. bom,cambé fez uma otima escolha…´pavinato um otimo candidato e mereceu o voto das pessoas de cambé…
    eu votei e nele …. e votei no aecio de paula, pois ele merecia ter ganhado pois ele é uma pessoa boa…
    mas só pelo fato da mirian nao terganhado .. fico feliz…

    ………………………………..
    mirian foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….

  35. mônica vieira

    nossa fiquei muito surpresa,mais ainda bem que o adelino não ganhou era a unica coisa que eu não queria.tudo vai dar certo para o novo prefeito

  36. voz do povo

    dr martins merecia ter ganhado agora nao reclamam porque na hora de escolher certo ninguem pensa em melhora vai estragando cambe

  37. rick

    que pena que o aecio ñ ganho e uma pesoa muito boa mais fico feliz pelo resutado do povo

  38. Cristiane

    Olá, povo de cambé, que bom que temos um novo prefeito, uma pessoa preparada que realmente conhece o municipio, parabéns Pavinato fiquei muito contente com sua vitória ou melhor a vitória do povo cambeense que deu este chance para a renovação através do voto.

  39. Pamela Hernandes

    Adorei a vitória do Pavinato….
    Espero que ele faça o necessário para o povo de Cambé. E que ele não faça como os anteriores, colocar familia para administrar a Prefeitura e sim pessoas capazes de realizar os trabalhos!
    Parabéns a vereadora Alzira, seus votos foram merecidos.

  40. Cristiane

    PARABÉNS PAVINATOpela vitória, que veio através da luta e da honestidade, que bom que teve esta mudança, espero que cambé honre pelo prefeito que ganhou, gostaria de saber se pode ser divulgado os nomes e votos dos canditados que não foram eleitos para vereador. obrigada

  41. Nelson Gomes

    Gostaria que o Dr. Martins fosse eleito, mas como cambeense que sou, nascido aqui, e minha familia reside aqui desde 1933, portanto somos fundadores desta cidade, espreo que o novo prefeito não faça como o Adelino, lembrar do povo somente nas eleições, quanto aos vereadores todos que lá estavam nunca visitou seu bairro, ou estou mentindo? mas quando se aproximou das eleições foi uma enxente de vereadores que aparecerem em suas casas com promessas absurdas que nem o Presidente pode cumprir, parabens povo de Cambé, e na proxima eleições vamos novamente ficar de olho em nossa cidade, não trabalhou, foraaaa.

  42. Franciele Cristina

    Parabéns a todos os eleitos….

    Principalmente Parabéns a vc Junior Felix…
    Esse sim mereceu ganhar… Pessoa amiga, que concerteza vai fazer a diferença…

    O meu candidato não ganhou mas, Mas se João Pavinato entrou é pq ele irá fazer a diferença…(esperamos).

    Que apartir do Dia 1 de janeiro de 2009 Deus abençõe esses novos eleitos.

    Abraços

  43. paulo

    leo pimentel eu torci pra vc ganhar vc é uma pessoa de caracter, nessa eleição vc naum ganhou mais na proxima quem sabe, PAVINATO O MEU VOTO FOI SEUUUUUU PARABENS……

  44. Jãozinnnn

    45 É O JUUUUÃOOOOOOOO
    45 NA ELEIÇÃOOOOO…..RSRSRRRSSR

    PREVISÃO DO TEMPO HJ PRA CAMBÉ…

    MÍNIMA DE 15…. MÁXIMA 45…………….RSRSRSRSRRRRSRS

    PRA MIM TANTO FAZIA… DR. MARTINS, BERRO OU PAVINATO…. SÓ NÃO QUERIA O ADELINO NOVAMENTE COMO PREFEITO…
    PQ TO CANSADO DE OUVIR… “poBREma”….. “púBRIco”… “a gente FAZEMOS”…. “amigo DA crianças”………….rsrsrsrs
    Meu DEUS…
    a PREFEITURA hj pra contratar um Lixeiro exige 1º Grau ComPREto….rssrsr e pra PREFEITO não se exige nada??
    Tomá no Cu, isso é uma vergonha… Tanto pra Prefeito qto pra Vereador.. e Pior. Presidente da RepÚBRIca…..rsrrsrs
    O Mínimo que um de nossos representantes precisaria ter seria um Curso de “Administração, Economia, Arquitetura, entender de Leis, e saber falar CERTO”…
    Ai sim quero ver…
    Iria parar essa Putaria de… “fulano da FUNERÁRIA, cicrano da SORVETERIA, e caralho a 4…….”
    Pra Frente Cambé

  45. EMERSON

    CAMBE GANHOU E MUITO COM A SAIDA DESTA CORJA DA NOSSA PREFEITURA…….AGORA A JUVENTUDE DE CAMBE VAI MOSTRAR A SUA CARA!

  46. Cida

    pois e Fabiano nao foi desta vez..meu voto foi seu e de Pavinato….to aqui aproveitando o espaço pra parabenizar pela sua coragem, inteligencia e ousadia de soltar aquela risadinha do nenenzinho, abrindo os olhos da população.
    E agradecemos a vc por “abrir” a cabeça do povo cambeense para a mudança…vc contribuiu muito para a vitoria do Pavinato….que graças a Deus e nosso novo prefeito.
    E esse sim, é o mais preparado pra dirigir nossa cidade.
    Pavinatooooooo, esse é do povo.
    João Pavinato tem projeto e VAI MUDAR CAMBE.

  47. PAULO CÉSAR

    Parabéns povo de cambé,vcs mostraram que são inteligentes,dinheiro não compra voto,valeu pela renovação na câmara de vereadores e pela eleição do Pavinato como prefeito,torço pelo sucesso de todos,que deus lhe dêem muita força p vcs,sucesso

  48. Rafaella

    Parabéns Zezinhoooo…
    essa fez deu vc…
    bjos

  49. GASPAR GONÇALVES CORREA

    Achei muito legal, o povo de cambé fez a diferença nas urnas, mostrando que ainda é possível fazer política com seriedade neste país, a renovação em nossa cidade aconteceu de forma maravilhosa.

  50. jose

    até que enfim o povo de cambé fez a diferença nas urnas, mostrando como é que se decide uma eleição, parabens João pavinato.

  51. Fernanda

    Parabens ao Joao Pavinato, agora eu estava crente q o berro venceria. Qual a opiniao de vcs sobre o baixo numero de votos do berro??

  52. joao,espero acreditar em vc logo de cara no dia 01/01/09 limpe essa corja que esta comendo o nosso suor e tirando a oportunidade de quem prestou concurso agradeço desde ja…vou cobrar vc pessoalmente…um abraço a vitoria do povo 45 a esperança de uma cidade melhor…

  53. Sandra

    “ANTES TARDI’ OLLE DO QUE NUNCA”
    Parabéns ao Paulo Tardiolle pela excelência, primeira candidatura, eleito com 1.468 votos.O vereador mais votado de seu partido (PTB) e o segundo vereador mais votado da cidade de Cambé.
    Paulo Tardiolle um marco na história política de sua comunidade, o Bairro Santo Amaro, é o candidato a vereador mais bem votado de todos os tempos.
    Destaca-se por ter chegado às urnas com muito trabalho, responsabilidade e ética.
    Sem verba, porém cheio de coragem e entusiamo, fez uma campanha limpa. Seus principais recursos foram força de vontade, carisma e honestidade. Ele e sua equipe
    ( familiares e amigos) trabalharam de sol a sol, no boca a boca. Não precisaram convencer ninguém de nada, porque o Tardiolle já vinha trabalhando pelo povo e para o povo desde 2002, ano em que assumiu a presidência do Bairro do Santo Amaro. A partir de então veio ganhando a confiança do eleitorado, devido a sua dedicação e insistência em apresentar projetos de melhorias para todo o povo cambeense.
    Parabéns Cambé pela escolha certa.
    Renovar não é preciso, é necessário!

  54. pedro

    Eu não conheço direito o Pavinato. Mas através do Ávila senti firmeza e torci por ele. Parabéns Pavinato. Ávila, não se desanime, que na próxima será sua vez.

  55. Pingback: Top Posts « WordPress.com

  56. Pingback: Release: Notícias do blogue pós-eleição « Cara de Paisagem

  57. denil eletricista

    apesar de não morar e nen votar mais em cambé fico feliz pelo resultado da votaçao do municipio onde morei 28 anos parabens cecilio/osvaldo ana rosa/zezinho e pavinato nunca venda seus votos

    curitiba 06/10/2008

  58. WAGNER ROGERIO BOSQUE

    parabens cambé pela vitoria do joao pavinato
    e pela mudança desses bando de veteranos que ja estao com os bolsos cheios e nao fazem nada acho que cambé acordou e fez o certo para nossa cidade quem nao presta tem que sair mesmo esperamos e apostamos em vc joao pavinato que faça uma boa politica e olhe principalmente para nós da classe mais baixa e trabalhdora e pelo amor de deus levante aquela SANTA CASA porque aquilo la esta uma vergonha para nós NAO TEM MEDICO A NOITE MAIS POR FAVOR .VC FAZENDO ISTO com certeza ja sera um bom prefeito e isto o povo vai dizer na proxima eleição com certeza .
    VALEU UM ABRAÇO

  59. Alessandro

    Cambé, 06 de outubro de 2008.

    DINHEIRO AJUDA, MAS CARISMA GANHA!
    O sentimento de impunidade aos corruptos está fazendo com que o povo, o povão, sempre atacado por escolher mal seus políticos, esteja atento a promessas impossíveis e descabidas. Ele está botando pra escanteio o incompetente, o manipulador e o populista , antes mesmo que ele possa ser considerado inocente e continuar impune, fazendo a escolha certa na hora do voto. A compra do voto está perdendo a força para o sentimento de missão cumprida, para o sentimento de “ficar bem consigo mesmo”.
    Vocês já perceberam que quem tem filho leva pra votar junto! E é sempre a criança que aperta os botões! Com sinceridade, quem tem coragem de pedir para um filho apertar os botões e dar o poder a uma pessoa que pode vir a complicar o futuro de seu próprio filho, em troca de dinheiro? Eu não tenho coragem e acredito que você também não tenha.
    Cambé é interessante do ponto de vista político, por ser considerada uma cidade pequena, acabamos participando mais ativamente da vida política da cidade, acompanhando os debates diários de calçadão, bares e nos churrascos programados com a família, coisa que não existe na cidade grande.
    Nestas eleições escutei muita coisa interessante. Ouvi dizer que candidato forte em cidade pequena é aquele que tem dinheiro, que tem a máquina a seu favor e por isso tem vantagem em relação aos outros. Ouvi dizer também que política se faz pensando apenas no sucesso pessoal, afinal é uma oportunidade grande para quem ganha, de se tornar o mais novo milionário da cidade. Quatro anos é tempo suficiente pra “lavar a égua”. Administrar um PIB de U$ 250.000.000,00, o décimo sexto maior do Paraná é tentação para muitos.
    Verificamos na cidade também a famosa “bolsa de apostas”, que na verdade faz parte do folclore da cidade e da cultura local.
    Folclore e cultura não se discutem e por isso não entraremos neste mérito, apenas comentaremos. O folclore dizia que João Pavinato ( PSDB ) perderia feio para Adelino Margonar ( PMDB ) pois este é o atual prefeito e tem a “máquina na mão” segundo os grandes apostadores folclóricos. João Pavinato estava mais para um aventureiro ainda despreparado para a função, estava fardado a “comer” poeira de 4mil votos de diferença em relação ao então prefeito. Os apostadores folclóricos que diziam conhecer a cidade estavam enganados e pareciam haver esquecido do acontecido há 4 anos atrás, onde Pavinato já havia surpreendido para vereador. Em relação as pesquisas antes das eleições, sem comentários.
    Resultado: João Pavinato eleito com 2089 votos na frente do segundo colocado, o atual prefeito, Adelino Margonar.

    João, agora, tem a oportunidade de se tornar um dos mais influentes políticos do país, pois o apoio recebido de homens consagrados da política nacional, como Álvaro Dias e Luiz Carlos Hauly não é à toa. Grandes líderes enxergam o nascimento de outros grandes líderes. Chego a arriscar que João, fazendo um bom trabalho, será referência nacional em um momento que o PSDB precisa muito de referências. Esta é a chance do João, pois tem o CARISMA embutido em si e CARISMA é de nascença, não se consegue comprando votos. Dinheiro ajuda, mas carisma ganha.
    Sobre a composição da câmara, uma revolução ! Dos 1O sobrou um e o recado foi dado, pois o que sobrou foi o menos votado. O folclore dizia que Junior Felix não faria 200 votos. Foi simplesmente o vereador mais votado do PSDB deixando o experiente Erasmo Machado 401 votos atrás. Pouca coisa ? Quem apostou contra perdeu. Agora pode ter certeza que este “moleque” ( no bom sentido ) vai na onda do Pavinato e arrisco a dizer aqui, sem medo de errar, que se João trabalhar bem, já encontrou seu sucessor !
    Com tudo isso, se fossemos arriscar em uma fórmula para o sucesso político, esta fórmula seria: CARISMA + HONESTIDADE + PLANEJAMENTO = SUCESSO POLÍTICO.
    Juninho Felix e Conrado, são a renovação da câmara e exemplos de jovens que conheço e que também terão a oportunidade de construir uma vida política sólida, utilizando da fórmula acima e participando de corpo e alma dos anseios da sociedade cambeense, legislando para a população juntamente com os outros vereadores eleitos pela primeira vez. Eles deverão trabalhar para a cidade e aproveitar a oportunidade dada de construírem seus nomes utilizando-se da verdadeira concepção da palavra POLÍTICA: ajuda ao próximo em troca de absolutamente nada, apenas em troca do bem da comunidade. Se assim não fizerem estarão fardados a serem desligados definitivamente desta vida daqui 4 anos, por aqueles que estão aprendendo a PENSAR, não estão perdoando na hora de pedir aos seus filhos para apertarem as teclas do brinquedinho eletrônico.

    Alessandro Pacheco – Químico – Milenia Agrociências S.A
    Contato: aboscolo72@yahoo.it

  60. edna

    parabens joao pela vitoria, voce merece, fez uma campanha honesta.
    acredito em voce e sei que voce esta preparado para administrar nossa cidade.
    lamento o Erasmo nao ter chegado la tbem, sei que voce Erasmo iria trabalhar pelo bem de nossa cidade, quem perdeu com isso fomos nós todos os cambeenses perderam a chance de ter voce trabalhando por nos, sei da sua competencia de seu carater……

  61. joao victor

    Parabens PAULO TARDIOLLI voce merece

  62. QUARENTA

    O eleitor está ficando inteligente políticos,se cuidem aqueles que estão entrando no mundo da política ,veja a renovação na camara de vereadores,foi a maior prova disto.
    Parabens PAULO TARDIOLLI vc merece tudo que esta acontecendo na sua vida ,faça apenas aquilo que vc sempre fez ,lutar pela justiça e pelo povo,seje feliz.

  63. Wilson

    Agora! é é é Joããããããooooooo!!!!!!!João Pavinato o Prefrito do Povo!
    Parabens para os eleitores de cambe que fizeram a escolha certa.

  64. gaby

    parabens joao pavinato..vc merece cuidar dessa cidade…vc é humilde!!!bem adorei q vc ganhooo

    boa sorte com cambe..com joao pavinato cambe melhora…

  65. wanderley e ieda

    parabens joão pavinato vc merece. vc e todos que
    trabalharam nessa campanha, uma campanha
    limpa sem muitos gastos nem muito barulho
    o povo de cambé está muito feliz com vc
    na prefeitura.

    joão que deus te abençoe.
    cidinha pascueto deus te ilumine.

  66. Po , comentei ontem e o moderador num aprovou é é ? Libera ai véi . Democracia já .
    E viva Cambé , viva o povo e viva o João e sua equipe que podera agora acabar com os demandos dessa cidade . Pega ai João uma camara sem vicius , começa vida nova na Nossa querida Cambé . Só num se esqueça o que vc sempre teve : Honrades , coerencia e responsabilidade . Isso te levou no tempo certo a ser a pessoa de maior autoridade na cidade . Faça juz ao votos recebidos , dedique se de todo coração e seras eternamente visto um Homem , como sempre foi . Abraço . CAMBÉ VOLTANDO A SORRIR .

  67. Roberto Ortega

    Luiz, nunca bloqueio comentário algum aqui (tirando os spams, que são virus e são bloqueados automaticamente pelo wordpress).

    Não tenho motivos para censurar ninguem (a não ser se tu faça 3 comentários, iguiais, na mesma postagem)… tanto que aceito até comentários elogiando o corrupto Belinati – que, sinceramente, desperta em mim os instintos horriveis e mais primitivos que tenho.

    Aprovei mais de 70 comentários vindo de Cambé, com as mais diversas opiniões de uma cena política que não conheço profundamente.

    Portanto, se você postou algo e não está aqui, é porque não recebi.

    Abraços e volte sempre

  68. Ítalo Rodrigo

    Acho que voce esta errado, para o bem da nossa cidade voce deveria bloquear qualquer comentario em favor desse candidato Belinate, a nao ser que ele faça como o Machado sugeriu e devolva os duzentos milhões roubados da prefeitura.

  69. Raul

    Olá Povo Querido de Cambé !!!
    Parabéns aos candidatos eleitos…não são meus predilétos mais fazer o q… Espéro q João faça o q os outros não fizéram, o mesmo espéro dos vereadores…Deixo aqui um Abração Gigantesco aos que muito trabalharam e não conseguiram chegar a “vitória”…Espéro que não desistam nunca…
    Povo de Cambé estejam atentos porque sempre é tempo de renovação !!! Abraço a todos e “Avante Cambé”

  70. Silvio Quinto - Castelo Branco

    Estou morando em Cambé há quatro anos e não acompanhei as últimas eleições porém, neste ano, comecei a prestar mais atenção aos candidatos tanto para prefeito como para vereadores e tive a grata surpresa de ver que a população cambéense se superou nas urnas, votando conscientemente e mostrando aos políticos locais que não será mais enganada com promessas descabidas e populismo barato. Pretendo transferir meu título de eleitor de São Paulo para cá e participar ativamente, como cidadão cambéense, da vida política da cidade e daqui a quatro anos, fazer parte desta mudança de comportamento que, com certeza, mudará o futuro da cidade pois o povo será tratado com mais respeito pelas pessoas que exercem os cargos de confiança delegados pelo cidadão que evoluiu e responde nas urnas ao desempenho de seus governantes. Parabéns povo de Cambé!!!

  71. JoséBenedito Santos

    Para béns PAVINTATO, queria a eleição, vc merece, só queria esclarecer que quando liguei duas vezes para vc. e não fui bem atentido, eu apenas queria te ajudar e não vender minhas pesquisas. pois faço pesquisa eleitoral em Cambé a doze anos e nunca vendi resultado. por isso que aqueles que me conheçe me dão credibilidade.
    na verdade só queria ajudá-lo a vencer o Candidato a reeleição que seria um atraso para o município. do mesmo modo parabenizo o DEFENDE ele também merecia ser Reeleito.

  72. Nilton

    Viva a democracia.
    Trabalhei na campanha do Dr. Martins, que na minha opnião tinha as melhores propostas.
    Mas fiquei muito feliz em ter ajudado a retirar os votos do Adelino.
    Dr. Martins, parabéns! Você não perdeu… apenas não foi eleito.
    Adelino: você perdeu. O povo não aceitou ser deixado de lado por 4 anos.
    Pavinato: Parabéns, conte com meu apoio e faça o eleitor não ter arrependimento. Cumpra seu plano de governo.

  73. Vagner

    Parabéns ao novo prefeito de Cambé, João Pavinato. Cambé espera um bom bom governo e mostrou nas urnas que quer mudanças. Parabéns a vereadora eleita Alzira da Farmácia, sabemos que irá realizar um grande trabalho a favor de todos cambeenses.

  74. ricardo

    O POVO DE CAMBÉ VAI TER UMA SURPRESA COM ESSE JOÃO PAVINATO.O JOÃO É DO TIPO QUE BATE E ESCONDE A MÃO,ELE NÃO CONTOU PRA NINGUEM O QUANTO ELE ROUBOU NO BANESTADO,E QUE RESPONDE PROCESSO NA JUSTIÇA FEDERAL DE LONDRINA POR TER DADO UM GOLPE NO BANESTADO JUNTO COM O DR: GILBERTO.

  75. acho q o joão é mto careca

  76. acho q o joão prescisa mais de cabelo
    é mto careca e chato

  77. acho q foi bom o joão ter ganhado,mas ele prescisa mais de cabelo

  78. acho q foi bom o joão ter ganhado,cambé pecisa de um prefeito bom e espero q vc consiga melhorar.

  79. joederson

    mario som o incansavel nesse vc podi confiar sempre foi lutador onesti tem meu apoio

  80. marquinhos alarmes

    ja se passaram 2 anos e 2 meses falta pouco para 2012……………

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s