Agradecimentos de um candidato: Marco Cito


Aqueles que querem fazer um agradecimento ao eleitores ou ao blog, é só clicar em “Contato” e enviar o texto. A dica fica para os políticos eleitos e não eleitos de Londrina e Cambé. Então, você que é assessor, cabo eleitoral, vizinho ou simpatizante, avise o político de seu espaço aqui no blog.

Segue o agradecimento de Marco Cito (PDT):

1.333 vezes obrigado!

Amigos,

Terminando esta etapa de campanha eleitoral e, tendo recebido 1.333 votos, só me resta agradecer. Agradecer porque não me afastei um milímetro do que sou para ganhar votos. E se mesmo assim os tive, foi porque encontramos no meio do caminho 1.333 pessoas que votaram conscientes e dentro de um projeto político ideológico sério, com propostas e metas definidas.

Acreditaram que é possível fazer política sem barganhas, compra de votos, abuso do poder econômico e principalmente, sem expor a Igreja e a fé. Fizemos uma campanha sem muros pintados, sem exposições gratuitas e sem dizer que éramos representantes deste ou daquele movimento, exatamente como deve ser.

Fé e Política andam juntas. A Igreja anima os fiéis a buscar servir também através de um mandato político. Foi o que quis fazer. E agradeço pelos que apoiaram esta idéia.

Termino dizendo que aprendi muito nesta etapa. Saio mais fortalecido, graças ao apoio de vocês. Certamente continuarei a disposição de todos, como homem de política no futuro, mas principalmente como Formador.

Até a próxima,

Marco Cito

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em candidatos locais, Eleições 2008, Internet, legislativo municipal, Londrina, política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s