Agradecimentos de um eleito: João Pavinato (Cambé)


Aqueles que querem fazer um agradecimento ao eleitores ou ao blog, é só clicar em “Contato” e enviar o texto. A dica fica para os políticos eleitos e não eleitos de Londrina e Cambé. Então, você que é assessor, cabo eleitoral, vizinho ou simpatizante, avise o político de seu espaço aqui no blog.

Segue o agradecimento do futuro prefeito de Cambé, João Pavinato (PSDB):

Prezado Roberto

Fico muito agradecido pelo seu contato. Acessei o seu blog e li os recados. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer as 17.486 pessoas que confiaram na nossa proposta e deram o seu voto. Vamos fazer um governo de justiça para todos os habitantes do município de Cambé. Faremos um governo que estará presente nas comunidades, não permitiremos o desperdício do dinheiro público e colocaremos a prefeitura para atender efetivamente o nosso povo.

Quanto à nossa campanha eleitoral ela foi enxuta. Priorizamos o contato direto com o povo. Um bom mandato começa com uma boa campanha. Não temos dúvidas de que é possível fazer um grande governo para o povo de Cambé.

Muito obrigado a todos e deixamos o nosso pedido de orações para que Deus continue abençoando o nosso povo.

Um grande abraço do João Pavinato.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Cambé, candidatos locais, Eleições 2008, Eleições Cambé, Internet, Paraná, política, PSDB, Vereadores em Cambé

3 Respostas para “Agradecimentos de um eleito: João Pavinato (Cambé)

  1. Dulcineia Bortotto spinassi

    Que as benção de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com voce e sua familia, nessa nova caminhada rumo a vitoria do povo.
    Ansiedade na educação, professores esperam ,mudanças, perguntas são feitas a todo momento, quem fica ,quem sai, pois do jeito que esta não podemos continuar, falta de respeito com os profissionais da educação ,quando se precisa do povo da Semed, sem contar das pressões feitas durante a campanha eleitoral. Abraços estamos na luta por dias melhores, e sabemos que isso é ´possível.

  2. Um grande abraço ao Prefeito Eleito João Pavinato, como cidadão cambeense aguardo ansioso as mudanças necessárias na administração desta cidade, e sem dúvida, deposito meus votos de confiança em sua equipe, Que Deus o abençoe em sua gestão!

  3. Alessandro

    Ser honesto dá trabalho hein !
    Ele é um cara honesto, demonstrou isso quando ganhou para vereador quatro anos atrás. Demonstrou também durante seu mandato, sendo voto vencido na maioria das decisões dentro da câmara. Demonstrou quando ganhou a prefeitura, afinal, sem o opoio de ninguém, deixou pra trás toda a máquina municipal e juntamente seu adversário principal, o “seo boneco”.
    Aqui podemos ter dois sentidos, o figurado, onde “seo boneco” é realmente um bonecão, uma marionete e o outro seria o personagem da escolinha do professor Raimundo ( qualquer semelhança é mera coincidência ! ).
    Bom, voltando ao assunto principal, tô cada vez mais convencido que ser honesto dá trabalho mesmo, e muito. Sinto que ele tem dificuldades para encontrar gente boa ( honesta ), pois quem não tem apoio de ninguém antes da eleição, continua não tendo depois, principalmente se ganha. Aliás, quando digo apoio, quero dizer conchavo. Quem não faz conchavo antes, não faz depois. Por isso acredito nas pessoas que realmente estão no time dele, são pessoas escolhidas a dedo, sem conchavo, pois acreditam numa política limpa e do bem…mas vem cá !…Ser honesto dá trabalho hein !!

    Alessandro Pacheco 27/01/2009

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s