PSOL decide o seu apoio no segundo turno


Texto enviado por Alisson Marques
PSol Londrina

Nem um é o Povo de Volta à Prefeitura,
nem o outro é a Londrina que a Gente Quer

O PSOL alerta a população londrinense através deste manifesto, que nas eleições de segundo turno para prefeito de Londrina temos duas propostas, de um lado temos uma candidatura que representa o curral eleitoral, o clientelismo e o populismo, com histórico de vários escândalos de desvio de dinheiro público (caso AMA/Comurb; venda de ações da Sercomtel; inauguração do PAI).
De outro lado temos uma candidatura tipicamente neoliberal (venda do patrimônio público: privatização da Vale do Rio Doce; rodovias pedagiadas; altos preços do transporte público), que representa a elite dominante de grandes donos de terras e do grande empresariado, perpetuando o modelo privatista e de exclusão social.

Acreditamos que os cerca de 1.700 votos creditados ao PSOL também representam o voto indignado a toda essa política de cartas marcadas existente hoje. Por isso fazemos um chamado a todos os companheiros que acreditam nas propostas do PSOL, que buscam juntos a socialização das riquezas e as garantias de vida, a participarem dessa manifestação de protesto, por meio do VOTO NULO, dando um basta a candidaturas oportunistas e a esse sistema capitalista que explora e coloca em condições indignas toda uma população. Nestas eleições VOTE NULO e mostre que VOTO NULO não é abdicação da cidadania, mas protesto!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Belinati, candidatos locais, Eleições 2008, Hauly, Internet, jornalismo, legislativo municipal, Londrina, Manipulações, política, protesto, PSDB, Psol

Uma resposta para “PSOL decide o seu apoio no segundo turno

  1. Cesar

    Opa, estou com o NULO, desde que descobri que Belinati enfrentaria Hauly, acho que teremos um grande número de votos nulos/brancos por que as opções de prefeito que ai estão, é de doer!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s