Comício


E tem carro de som percorrendo a região oeste anunciando o comício de Antonio Belinati (PP). O curioso é que este terá uma ajudinha no palco de Barbosa Neto (PDT), que mergulhou de cabeça na campanha do pepista.

O comício será no conhecido “quatro-quebramolas” da rua Ruy Virmond Carnascialli, no Jardim Leonor.

Ontém quem fez comício no bairro foi o tucano Hauly.

Na imagem, chamadas do Jornal de Londrina: Belinati, com  o seu famoso abraço-gravata em Barbosa; Ao lado, Hauly caminha junto de um personagem dos Simpsons, Mr. Serra Burns.

2 Comentários

Arquivado em Belinati, candidatos locais, Eleições 2008, Hauly, Internet, Londrina, Manipulações, Paraná, política, PSDB, você sabia?

2 Respostas para “Comício

  1. Cesar

    Meu Deus do céu, socorro!!! de certo estou louco, quem teve a oportunidade de acompanhar a campanha eleitoral, no primeiro turno, viu o tanto que Barbosa falou mal do Tio Bila, no debate da tv Tarobá, por exemplo, o pedetista chegou a comentar sobre a cadeira vazia, e fez ” elogios” rasgados ao Belinati. Barbosa mandou muito mal, acredito que jogou fora uma grande oportunidade de ficar calado e quem sabe um dia ser o prefeito da cidade, se valer aquele famoso ditado, ” diga-me com quem andas, e te direi quem és, Barbosa finalmente mostrou a sua cara.

  2. Guilherme A.V.

    Só TEnho a Dizer que barbosa neto simplismente é uma vergonha…..toda a campanha dele foi por politicas anticorrupçao ele tentando demonstrar ser um homen certo.
    Primeiro as acusaçoes de sonegaçao de imposto
    agora ele apoia belinati simplismente
    barbosa é um homem SEM ESCRUPULOS, hipocrita…vale menos que o belinati…..se os dois tivessem ido para o segundo turno eu daria um tiro na minha cabeça de ter que escolher entre o “rouba mas faz” e o “venderia minha alma ao diabo para ser prefeito de londrina” VERGONHA isso que eu sinto vendo isso …nosso quadro de politicos esta cada vez mais vergonhoso.

Deixe um comentário

