Comício


E tem carro de som percorrendo a região oeste anunciando o comício de Antonio Belinati (PP). O curioso é que este terá uma ajudinha no palco de Barbosa Neto (PDT), que mergulhou de cabeça na campanha do pepista.

O comício será no conhecido “quatro-quebramolas” da rua Ruy Virmond Carnascialli, no Jardim Leonor.

Ontém quem fez comício no bairro foi o tucano Hauly.

Na imagem, chamadas do Jornal de Londrina: Belinati, com  o seu famoso abraço-gravata em Barbosa; Ao lado, Hauly caminha junto de um personagem dos Simpsons, Mr. Serra Burns.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Belinati, candidatos locais, Eleições 2008, Hauly, Internet, Londrina, Manipulações, Paraná, política, PSDB, você sabia?

2 Respostas para “Comício

  1. Cesar

    Meu Deus do céu, socorro!!! de certo estou louco, quem teve a oportunidade de acompanhar a campanha eleitoral, no primeiro turno, viu o tanto que Barbosa falou mal do Tio Bila, no debate da tv Tarobá, por exemplo, o pedetista chegou a comentar sobre a cadeira vazia, e fez ” elogios” rasgados ao Belinati. Barbosa mandou muito mal, acredito que jogou fora uma grande oportunidade de ficar calado e quem sabe um dia ser o prefeito da cidade, se valer aquele famoso ditado, ” diga-me com quem andas, e te direi quem és, Barbosa finalmente mostrou a sua cara.

  2. Guilherme A.V.

    Só TEnho a Dizer que barbosa neto simplismente é uma vergonha…..toda a campanha dele foi por politicas anticorrupçao ele tentando demonstrar ser um homen certo.
    Primeiro as acusaçoes de sonegaçao de imposto
    agora ele apoia belinati simplismente
    barbosa é um homem SEM ESCRUPULOS, hipocrita…vale menos que o belinati…..se os dois tivessem ido para o segundo turno eu daria um tiro na minha cabeça de ter que escolher entre o “rouba mas faz” e o “venderia minha alma ao diabo para ser prefeito de londrina” VERGONHA isso que eu sinto vendo isso …nosso quadro de politicos esta cada vez mais vergonhoso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s