Evidências do EIP


EIP – exercício ilegal da profissão, como diz o Marrom –  é algo que faço na Câmara. Vou lá e aprendo com os outros – que estão anos-luz de mim em experiência na Casa e na maioria das vezes dispostas a ensinar o que a faculdade desconhece.

Como prova, repare na foto:

No meio da banca estou eu, de branco.

No meio da banca estou eu, de branco.

Esse era o momento pós-entrevista de João Mendonça (PMDB) assim que assumiu. O motivo das risadas foi que Mendonça comparou a sua vereança nesse momento como “entrar no final do segundo tempo com o time perdendo por alguns gols”.

A foto é do Cleber Rocha, fotógrafo da Câmara, e foi retirada de seu blog.

2 Comentários

Arquivado em blog, Imprensa, jornalismo, legislativo municipal, Londrina, Manipulações, política, protesto, você sabia?

2 Respostas para “Evidências do EIP

  1. Na faculdade já não ensinam tudo o que devem, na UEL eu temo que ensinem menos ainda.

  2. Roberto Ortega

    Victor, para comentar disso (da atual situação), só no dia do nosso futuro Encontro Blogueiro. E que esse seja ultra secreto sem câmeras ou gravadores…

    Serião, tenho medo.

    Vamos ficar, por enquanto, nas retóricas.

    haha

Deixe uma resposta

