Agradecimentos de um eleito: Tito Valle


Creio que este será um dos últimos agradecimentos que aceitarei. Oras, hoje ocorre a diplomação dos eleitos.
Mas isso não é motivo de cara feia, qualquer pessoa pode se expressar através da parte “contato” e no espaço dos comentários. Vale lembrar: O que eu não posso usar tem que vir especifícado, por favor. Só dizer pra eu não usar e ficar tranquilo.
Desde já agradeço todos que se manifestaram.
Segue o email que recebi do vereador eleito pelo PMDB:

Prezado Roberto, acabo de conhecer o seu blog. Quero parabenizá-lo pela iniciativa, em especial por tê-la com apenas 22 anos. Isso sinaliza um futuro brilhante.
Aproveitando a oportunidade quero agraceder as 2.105 pessoas que nos creditaram os seus valiosíssimos votos. Sinto-me muito honrado em ter sido eleito e vou trabalhar para dignificar esta oportunidade ímpar de ser vereador numa cidade tão importante como é Londrina.
Obrigado a todos e acompanhem o nosso mandato que se propõe a ser do coletivo, um mandato do povo!

(meu blogue constava minha idade antiga, na verdade tenho 23)

3 Comentários

Arquivado em blog, candidatos locais, Eleições 2008, legislativo municipal, Londrina

3 Respostas para “Agradecimentos de um eleito: Tito Valle

  1. pq vc tirou o blog quer um bicho da sua lista? :(

  2. Roberto Ortega

    Oi André, obrigado pelo toque.
    Esses dias eu estava tentando inventar ali ao lado, acabei tendo que refazer os meus links… posso ter esquecido.

    Tá add novamente.

    Abraços!

Deixe uma resposta

