Londrina: (novo) Segundo Turno está definido


Alguém lembra de quando eu dei a dica do Google Alerts?
Pois bem, através dele eu fico sabendo, diariamente, que Londrina terá um novo prefeito. Todos os dias são despejadas notícias de que logo irá acontecer eleições. No começo do mês era mais tímido, com chamadas do tipo “Mudanças à vista”, “Londrina espera por um novo prefeito” e “PP tenta mais um recurso no TSE”.

Depois veio a maré de emails sobre o prefeito interino Padre Roque e suas tentativas de acabar com a marola do antigo governo (como o aumento da passagem, numero grande de secretarias e o desconto dos servidores).

Agora, hoje cedinho, me chega a notícia que o meu “Google Alerts” tanto anunciava: “TRE define hoje nova eleição em Londrina”. Não tardou em me alertar novamente o que ficou querendo dizer há mais de 20 dias:

“Londrina vai ter novo 2º turno em 29 março”

Pronto, tá definido.
Ah, será Barbosa versus Hauly. Sei que não é algo que você sonhava – quem sabe um dia só teremos prefeito tapão? dai vai ser a moda de um querer fazer mais do que o outro em 3 meses. Seria um caos bizarro.

Agora vou esperar meu Google Alerts me avisar quais serão as chamadas da vez.

Deixe um comentário

Arquivado em Belinati, candidatos locais, Eleições 2008, Hauly, Internet, jornalismo, Londrina, Paraná, política, PSDB, você sabia?

Deixe uma resposta

