Sim, eu fui ao jogo do LEC!


Foi feio: No início eu fiquei meio tímido, não dá pra saber quem são os jogadores e não conseguia enxergar nem os numeros nas camisas. O jogo estava terrivelmente péssimo, de uma técnica triste e de oportunidades nulas para o Londrina. Já o Cianorte não estava distante dos  piores adjetivos –  eles não conseguiam finalizar os presentes que ganhavam do tubarão.

O meu vocabulário cresceu muito nas arquibancadas. Ouvi frases e palavrões sem sentido algum e outros clássicos nos berros dos torcedores.

Interessante é que, ao ver as poucas oportunidades e os erros do Londrina, eu fui tomado por uma raiva diferente – fiquei bravo com o time. Eu torci.

Pretendo ir mais vezes, mas convenhamos: 10, 20 ou 30 reais para ver do time da sua cidade (que nem participa da série C) no campeonato paranaense é um assalto.

Ah, é claro, acabei dizendo algumas palavras em voz alta também…
Coisas de torcedor.

7 Comentários

Arquivado em LEC, Londrina

7 Respostas para “Sim, eu fui ao jogo do LEC!

  1. Torcedor do LEC costuma ser algo insuportável. Tem alguns xenófobos lá, sem contar aqueles que julgam um crime você torcer para um time que não seja da cidade.

  2. cesar

    É triste, uma cidade deste tamanho, ter um time fraco, como este Tubarão, eu sempre tenho vontade de ir, porém, prefiro ficar em casa, ligar o radinho de vez em quando, para saber o resultado, será que algum dia teremos uma equipe forte no futebol? Enfim, em breve tomarei um chá de coragem e irei até o Café torcer pelo nosso Londrina.

  3. Ortega, não sabia que você gostava de futebol. Mas cara… uma das coisas que eu mais gosto no mundo é de ir ao estádio de futebol.

    Acho emocionante. Sempre vou aos jogos do Londrina. Mas não tenho coragem de ficar no meio da Falange não…

    Abraço!

  4. Roberto Ortega

    hahaha, no proximo jogo quero sentar perto deles. É pressão, parece empolgante.

    Tenho medo de ofender alguém na hora errada… haha.

    Abraços Danilo.

  5. Lucas Emanuel Andrade

    Acho legal ir no estádio também.
    Mas o complicado é ficar ao lado de cornetas.
    Os caras em vez de apoairem o time, não, ficam só falando mal e tal

    Jogo do Londrina é legal ficar perto da Falange por causa dos batuques e afins.
    Mas não ficar no meio, porque os caras se sentem os proprietários do time e da situação. Só porque são torcida organizada.

    Torço pro Corinthians.
    Apoio o Londrina, mas acho que falta muito, mamuitomermo, profissionalismo pros caras!

  6. Roberto Ortega

    Lucas, eu fiquei triste ao ver os caras jogando e recebendo por aquilo. Triste mesmo.

    Li em alguns blogs que falta categoria de base pro Londrina.

    Dois amigos meus jogavam nessas categorias de 17 e 18 anos, os caras eram otimos, meninos e bons pra porra…

    um foi pra Romênia e o outro para a Espanha.

    O Tuba tinha que ter categoria de base.

    Abraços

  7. eu parei de ir ao estádio faz tempo pra acompanhar o tubarão, tava pensando em assistir alguns jogos, mas agora que vc falou q tah 30 conto um ingresso, não vou nem a pau

Deixe uma resposta

