Chuva forte cria a minha "árvore de estimação"


O Fábio Silveira fez em outubro uma postagem falando da sua “árvore de estimação”. Agora eu também tenho a minha, e fica em frente a minha casa. Já notifiquei a SEMA (era meio-dia) e agora é aguardar, pois não existe prazo máximo. Segue a foto que fiz durante a chuva:

img_1419

A árvore ocupa dois terços da rua

A árvore era saudável, porém bem torta. O Fábio criou até enquete na época. Ele disse que árvore dele chegou a ficar uma semana esperando a retirada.

Deixe um comentário

Arquivado em Baixo-clero, Londrina, Paraná

Deixe uma resposta

