A volta dos que já foram…


Na última semana, o meu Google Alerts ignorou os dois candidatos do (novo) segundo turno na cidade. Barbosa Neto, o nome, só entra em destaque para falar dor tema “Copa do Mundo”. Detalhe importante: Barbosa Neto é da Goias Turismo e briga para levar a Copa a Goiania. Já Hauly, pela singularidade do nome, aparece poucas vezes.

Agora, após os apoios bombásticos que poderão mudar o rumo da  nova eleição, é provável que os candidatos irão lotar a minha caixa de emails.

1 comentário

Arquivado em blog, candidatos locais, Eleições 2008, Internet, Londrina, Paraná, política

Uma resposta para “A volta dos que já foram…

  1. Karina

    Roberto, desculpe, mas acho que seu e-mail esta com problema, o nome Barbosa Neto não aparece só com noticias da Copa, ou como vc “Goias Turismo”. Eu recebo diariamente os alertas do Google e posso te garantir que tenho notícias do dia 15, 18 e 19/02, se vc preferir posso te mandar, assim vc completa o seu arquivo.

Deixe uma resposta

